domingo, 10 de maio de 2009

Perfect Day

Just a perfect day,
Drink sangria in the park,
And then later, when it gets dark,
We go home.

Just a perfect day,
Feed animals
in the zoo
Then later, a movie, too,
And then home.

Oh its such a perfect day,
I'm glad I spent it with you.
Oh such a perfect day,
You just keep me hanging on,
You just keep me hanging on.

Just a perfect day,
Problems all left alone,
Weekenders on our own.
Its such fun.

Just a perfect day,
You made me forget myself.
I thought I was someone else,
Someone good.

Oh its such a perfect day,
Im glad I spent it with you.
Oh such a perfect day,
You just keep me hanging on,
You just keep me hanging on.

Youre going to reap just what you sow,
Youre going to reap just what you sow

Dia Perfeito


Apenas um dia perfeito
Bebendo sangria no parque
E então mais tarde
Quando escurecer, nós iremos para casa

Apenas um dia perfeito
Alimentando os animais no zoológico
E então mais tarde
Um filme também, depois iremos para casa

Oh, isto me parece um dia perfeito
E eu estou contente por estar passando ele com você
Você apenas me deixa no ar

Apenas um dia perfeito
Problemas deixados de lado
Finais de semana somente nós
Isso parece divertido
Apenas um dia perfeito
Você me fez esquecer eu mesmo
Eu pensava que eu era qualquer um,
uma pessoa boa

Oh, isso me parece um dia perfeito
E estou contente por estar passando ele com você
Oh, parece um dia perfeito
Você apenas me deixa no ar

Você irá colher o que você plantou
Você irá colher o que você plantou


Nenhum comentário: