quinta-feira, 2 de abril de 2009

Outra vez


Você foi o maior dos meus casos/ De todos os abraços o que eu nunca esqueci/ Você foi dos amores que eu tive o mais complicado/ E o mais simples pra mim... / Você foi o maior dos meus erros/ A mais estranha história que alguém já escreveu/ E é por essas e outras que a minha saudade faz lembrar/ De tudo outra vez...
Você foi a mentira sincera/ Brincadeira mais séria que me aconteceu/ Você foi o caso mais antigo e o amor mais amigo que me apareceu.../ Das lembranças que eu trago na vida/ Você é a saudade que eu gosto de ter/ Só assim sinto você bem perto de mim/ Outra vez...

Me esqueci de tentar te esquecer/ Resolvi te querer, por querer/ Decidi te lembrar quantas vezes eu tenha vontade sem nada perder...

Ah! Você foi toda a felicidade/ Você foi a maldade que só me fez bem/ Você foi o melhor dos meus planos e o pior dos enganos que eu pude fazer.../ Das lembranças que eu trago na vida/
Você é a saudade que eu gosto de ter/ Só assim sinto você bem perto de mim/ Outra vez....
(Outra vez, Isolda)

Nenhum comentário: