terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Reunião de bacana


Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão, não fica um

Você me chamou para esse pagode
E me avisou aqui não tem pobre
Até me pediu pra pisar de mansinho
Porque sou da cor eu sou escurinho

Aqui realmente está toda nata
Doutores, senhores até magnatas
Com a bebedeira e a discussão
Tirei a minha conclusão:

Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão, não fica um


Lugar meu amigo é a minha Baixada
Que ando tranquilo e ninguém me diz nada
E lá camburão não vai com a justiça
Pois não há ladrão e é boa a polícia

Lá até parece a Suécia bacana
Só se leva o bagulho e se deixa a grana
Não é como esse ambiente pesado
Que você me trouxe para ser roubado.

(Reunião de bacana, Exporta Samba)

Nenhum comentário: